Devoção com aprovação eclesiástica.

“Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém.”

Nossa Senhora confiou esta mensagem a uma alma na Hungria:

“Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!” “Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho.”

Rosário da Chama de Amor

(com aprovação eclesiástica)

Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz. (pode-se fazer assim: + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo).

Nas três contas pequenas do início do terço:

1. Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom. 2. Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso. 3. Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas. Nas contas do Pai Nosso: Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós!

Nas contas das Ave-Marias:

Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado! Após cada dezena: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém. Ao final do terço: reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à Santíssima Trindade.

Terço da Chama de Amor

É rezado da mesma forma que o Terço comum, iniciando-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus (pode-se fazer assim: + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo) e todas as Ave-Marias são rezadas com a jaculatória da Chama de Amor:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém!

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

Site oficial desta devoção: http://www.chamadeamor.com.br

Similar Posts