pe jose morschauser

Padre José Morschhäuser

Share Button

pe jose morschauser* 30/09/1901 – Ubenhausen – Alemanha
+ 10/04/1978 – N.S. de Lourdes – Água Rasa-SP

Padre José Morschhauser era da Congregação do Verbo Divino. Dava a benção a 3.000 pessoas, 50 possessos por dia. Grande exorcista (Deus o agraciou com esse extraordinário dom). Ele levitava alto do chão ao abençoar as pessoas. Às 5 horas da madrugada, chegavam pessoas na porta da Igreja Cristo Rei, no bairro do Tatuapé-SP, para serem atendidas por ele. Tinha o dom do sobrenatural (bilocação: estar em dois lugares ao mesmo tempo), como Santo Antonio, Santa Rita de Cássia.

 

Padre José Morschhäuser foi grande profeta, taumaturgo, grande apóstolo de Cristo, salvou milhares de vidas! Agora, é socorro espiritual imediato: dos aflitos e desesperados, santo para todas as causas. Sua campa é repleta de flores e de grandes milagres, visitada por grande número de devotos, que dão muitos testemunhos. A Comissão de Beatificação está recebendo no local as declarações dos miraculados, desde que devidamente instruídas com documentos e provas médicas das curas:

Igreja Nossa Senhora de Lourdes – Água Rasa

A creche “Padre José Morschäuser” está localizada na Rua João Soares, no. 7 – Água Rasa

Bênção Geral
Oremos:

Onipotente e eterno Deus, imploramos a vossa misericórdia sobre esses vossos filhos, nossos irmãos, que recorrem às bênçãos de vossa Igreja, para alcançar suas graças.

Pelas orações da Santa Igreja, pelos méritos e intercessão de todos os vossos santos derramai as vossas bênçãos e graças sobre todos eles e os objetos que trazem consigo para benzer e as casas onde moram, para que obtenham saúde do corpo e bem-estar do espírito, livrando-os de todas as doenças e mal-estares; e para que consigam resolver todos os problemas angustiantes e importantes de sua vida e família, e para que em seus lares reine sempre a fidelidade conjugal, e haja sempre emprego e trabalho necessário para sustento honesto da família; e para que os pais se esforcem por educar seus filhos na religião e dar-lhes um preparo suficiente para seu futuro, insistindo que fujam sempre das más companhias e dos tóxicos; e que os chefes de família não se deixem vencer pela tentação de abandonar seus lares, e que os desesperados não sucumbam à tentação de cometer suicídio, mas fiquem livres de todas as perseguições em seu trabalho e vida.

Que, pois, todas essas bênçãos, como socorro sobrenatural e como sacramentais da santa Igreja vos transmitam as graças desejadas conduzindo-vos à felicidade desta e da outra vida.

Assim seja.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai

Envie relatos de graças alcançadas para
pejosemorschhauser.graca@yahoo.com.br

Contato: D. Regina –
Caixa Postal 21148
CEP 04602-970
São Paulo-SP –
Fone (0__11) 5184-1649

Share Button
Print Friendly